Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nova reunião deixa Navarro mais perto de renovação com o Botafogo


Valor salarial ainda não é consenso, mas empresário de atacante adota discurso otimista ao comentar encontro com diretoria alvinegra nesta terça-feira





Futuro de Navarro esteve novamente em pauta
 nesta terça-feira (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Com um dia de antecedência em relação à data inicialmente marcada, Botafogo e o empresário de Navarro se reuniram nesta terça-feira para tratar da renovação de contrato. Embora ainda não tenha havido um acordo, as duas partes deixaram o encontro otimistas. Quanto ao tempo de contrato existe consenso: dois anos. O entendimento que resta é em relação ao salário do atacante uruguaio.


Representante de Navarro, o empresário Gerardo Cano admitiu que ainda faltam alguns entendimentos financeiros, mas adotou um discurso otimista ao comentar a reunião desta terça-feira.


- Gostamos muito do Botafogo, e a idolatria que o Navarro tem hoje é algo que o faz querer permanecer. Mas ainda precisamos conversar sobre algumas questões. Posso dizer que as coisas estão caminhando num rumo bom para todas as partes - disse ele, que nesta terça estará no Estádio Nilton Santos para assistir ao jogo entre Botafogo e Ceará.


Contratado em julho, Navarro tem apenas 11 partidas pelo Botafogo, mas já soma nove gols marcados. Ele é o vice-artilheiro da equipe na temporada, ficando atrás apenas de Bill, que marcou 11 mas já deixou o clube.


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!