Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gomes mantém Diego e começa a definir time do Botafogo para sábado


Apesar de Luis Ricardo estar recuperado, lateral, de 19 anos, é mantido entre titulares. Daniel Carvalho treina e pode voltar. Jefferson se reapresenta nesta quinta



A três dias da partida contra o Bragantino, Ricardo Gomes começou a montar o time que vai a campo no sábado. Com Diego mantido na lateral, o treinador esboçou o Botafogo com mudanças em quase todos os setores.


Ainda sem Jefferson, que se reapresenta nesta quinta após servir à seleção brasileira, os titulares começaram a atividade técnica, em campo reduzido, com Helton leite, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Tomas e Octávio; Neilton e Navarro.

Diego deve ser mantido na lateral do Botafogo para jogo contra o Bragantino (Foto: Marcelo Baltar)


Provavelmente preocupado com uma eventual retranca do Bragantino, Ricardo Gomes simulou o time reserva com três volantes. Aírton, Serginho e Camacho formaram o meio de campo com Gegê.


O ataque deve ser o único setor sem mudanças. Na defesa, Diego foi mantido, apesar de Luis Ricardo estar recuperado de dores musculares. Carleto volta após cumprir suspensão, com Diego Giaretta retornando à zaga, por conta da suspensão de Roger Carvalho.


No meio, Octávio e Tomas devem ser os escolhidos para substituir Fernandes e Daniel Carvalho. O segundo, no entanto, treinou normalmente nesta quinta, se mostrou recuperado de lesão na panturrilha direita e pode pintar contra o Bragantino.


Ao longo da atividade, em mais uma manhã muito quente no Rio de Janeiro, Ricardo Gomes testou Luis Ricardo, Elvis, Diego Jardel, Daniel Carvalho e Ronaldo entre os titulares. Eles entraram nas vagas de Diego, Tomas, Otávio, Neilton e Navarro.


Com 56 pontos, o Botafogo lidera a Série B e está a oito de assegurar o acesso à elite. No sábado, ás 16h, no Nilton Santos, o time recebe o Bragantino.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!