Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Jefferson rechaça oba-oba e diz que Botafogo ainda tem trabalho a fazer




Vitor Silva/SSPress



Líder da Série B com 55 pontos, o Botafogo está muito próximo de voltar à elite do futebol brasileiro. Se conquistar três vitórias, o Glorioso já garante o retorno à Primeira Divisão. No entanto, para o goleiro Jefferson, não há clima de oba-oba. O camisa 1 alvinegro concedeu entrevista nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e contou que os jogadores não estão pensando em relaxar antes da hora.

"Estamos muito focados, não vejo nenhum jogador deslumbrado falando que já subimos. Nosso foco, neste momento é subir, mas também sermos campeões. É um degrau após o outro. Conseguimos bons pontos na frente do segundo colocado, mas ainda não subimos. Temos de tomar muito cuidado com isso. Os times estão muito iguais na Série B", disse o Paredão Alvinegro.

Nesta sexta-feira, o Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, no Maranhão. No primeiro turno, o Glorioso atropelou o rival no Nilton Santos, com um marcante 5 a 0. No entanto, o goleiro Jefferson espera dificuldades para esta nova partida.

"O jogo aqui no Nilton Santos foi 5 a 0, mas não condiz com o que foi a partida. Eles tiveram boas oportunidades para abrir o placar, e nós aproveitamos as que tivemos. O Sampaio Corrêa está brigando na reta final. Vamos ter que tomar muito cuidado para buscar os três pontos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!