Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jefferson volta, e Botafogo treina finalizações sem confirmar time


Tendência é que se mantenham os jogadores que treinaram nos últimos dias, com Octávio e Tomas no meio, embora Daniel Carvalho esteja recuperado




A grande novidade do treino desta quinta-feira ficou por conta do retorno do goleiro Jefferson. O capitão do Botafogo se reapresentou ao clube nesta tarde, após ter passado as últimas semanas com a seleção brasileira para dois jogos classificatórios para a Copa do Mundo 2018, contra Chile e Venezuela. De volta, o torcedor pode reencontrá-lo no Nilton Santos neste sábado, contra o Bragantino, às 16h (de Brasília).


Jefferson retornou aos treinos com o Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Jessica Mello)

Sob forte calor, os atletas primeiramente trabalharam posse de bola e troca de passes. Os jogadores foram divididos em três equipes, sem goleiros. A de colete laranja, em princípio, indica a equipe titular e foi formada por Octavio e Tomas no meio e Luis Ricardo na lateral direita. O zagueiro Renan Fonseca, no entanto, atuou pelo time de colete verde, assim como o recuperado Daniel Carvalho. Da mesma forma como ocorreu na quarta-feira, o meia treinou normalmente com os companheiros, mostrando que está recuperado de lesão na panturrilha.


Na segunda parte da atividade, Ricardo Gomes orientou saída de bola, cruzamentos e finalizações, sendo que o atleta que dava o passe inicial era o mesmo que chutava a gol.


Fernandes esteve no campo novamente trabalhando em separado com o preparador Emilio Faro. O atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo contra o Sampaio Corrêa e, agora, faz atividade de transição entre o departamento médico e a preparação física. Junto de Fernandes, também se recupera o zagueiro Emerson.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O jogo contra o Bragantino, válido pela 31ª rodada, acontece no sábado, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!