Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Carleto conta mensagem de Jefferson ao elenco após retorno da seleção: ‘Vamos para guerra’




Jefferson.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de Setembro de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress. Foto: Vitor Silva




Carleto em entrevista coletiva Foto: Reprodução/Botafogo
Jefferson voltou com tudo do período em que defendeu a seleção. Da tristeza pela saída da equipe do técnico Dunga à animação por voltar ao líder da Série B. Ao reencontrar os companheiros antes do treino desta quinta-feira, o camisa 1 foi direto.

— Ele (Jefferson) falou: “Vamos para a guerra” — contou o lateral-esquerdo Carleto durante entrevista coletiva. — Agora a guerra vai ser grande. Como fã, tenho que me espelhar ainda mais nele — respondeu o camisa 6.


Ao analisar a decisão de Dunga em barrar Jefferson, Carleto foi sincero. O lateral discordou do treinador e lembrou que o ídolo alvinegro fez por merecer a condição de titular da seleção.

— Não concordo com o que foi feito com ele na Seleção Brasileira. Porém, estou longe, assistindo, como qualquer torcedor. Aqui, no Botafogo, ele vai encontrar todo o carinho e o respeito que merece. Estamos de braços abertos para ele — avaliou.


Leia mais: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!