Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Presidente do Botafogo convoca torcida alvinegra para jogo decisivo


Carlos Eduardo Pereira destaca bom momento da equipe na reta final da Série B



Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo,
 no Niltão (Foto: Wagner Meier / Lancepress!)
Chegou a hora. O Botafogo pode atingir a tão sonhada pontuação que o garante na Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. Para isso, o Glorioso convoca a torcida alvinegra a comparecer em peso e empurrar o time.


A expectativa é de quebra de recorde de público neste ano no Niltão. Até agora, o jogo em que a torcida compareceu em maior número neste estádio foi no duelo contra o Paysandu, na primeira rodada do returno da Série B, com 21.605 pagantes e 23.805 presentes.

A reportagem do LANCE! entrou em contato com o presidente Carlos Eduardo Pereira, que convocou a torcida para este duelo decisivo.

– Estamos na reta final da Série B, liderando o Campeonato Brasileiro e muito próximos do nosso grande objetivo do ano. É a hora de nossa torcida abraçar o time e encher o Nilton Santos, neste sábado – afirmou o mandatário alvinegro.

A venda de ingressos para o jogo contra o Tricolor de Aço já começou na internet e hoje terá início nos postos físicos. Inicialmente, 25 mil ingressos serão colocados à venda. No entanto, o Botafogo ainda tenta aumentar a capacidade de público do Nilton Santos. Mesmo com o término das obras na cobertura, ainda não há uma liberação por parte do Corpo de Bombeiros. Por isso, dos 46 mil lugares do Niltão, apenas 25 mil estão disponíveis para os interessados.

Para conseguir ampliar a capacidade de público, o Alvinegro teria de pagar um laudo de R$ 180 mil. Contudo, o clube diz não ter este dinheiro e também discute se valeria a pena pagar a quantia, já que o documento tem validade de apenas um ano. Como o Niltão terá de ser entregue ao Comitê Olímpico Internacional (COI) para intervenções visando os Jogos Olímpicos, no fim deste ano, o Glorioso entende que a despesa é muito grande para pouco tempo de uso. Nas últimas semanas, o Botafogo tentou um meio-termo para a situação, mas ainda não há uma definição quanto a isso.

Certo mesmo é que a torcida está convocada a esgotar os ingressos colocados à venda. É hora de fazer valer o mando de campo e voltar à Série A o quanto antes.



Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!