Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com lesão na coxa direita, Navarro vira dúvida para jogo contra o Bahia


Uruguaio fica em tratamento nesta quarta-feira e nem sobe ao gramado anexo do Nilton Santos. Ricardo Gomes treina ataque com Neilton e Sassá





Navarro tem lesão na coxa e vira dúvida
(Foto: Vitor Silva / SSPress)
O Botafogo pode não ter seu camisa 9 na partida contra o Bahia. O uruguaio Navarro tem uma lesão na parte posterior da coxa direita e, por isso, é dúvida na partida deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Navarro deixou o jogo contra o Náutico no segundo tempo e correu em volta do campo na última terça-feira, dia de reapresentação após a partida. Nesta quarta, entretanto, permaneceu no departamento médico em tratamento.


Outra ausência no começo da atividade foi Carleto, que sente a virilha, mas tem uma situação que, aparentemente, não é tão grave. O lateral, porém, subiu ao campo quase ao fim da atividade. Ele realizou trabalho em separado, junto de Fernandes, outro atleta que se recupera de lesão - o meia, no entanto, esteve no gramado durante todo o período desta quarta.

Assim, na manhã desta quarta o técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático com algumas modificações. O time foi escalado com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Daniel Carvalho; Neilton e Sassá.


Por Gustavo Rotstein e Matheus Frigols*Rio de Janeiro/GE
*Estagiário, sob supervisão de Gustavo Rotstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!