Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sem Carleto e Daniel Carvalho, Bota trabalha passes na reapresentação


Lateral e meia foram poupados da atividade em virtude de dores muscular. No DM, seguem Fernandes e Diego




Daniel Carvalho deve retomar os treinos nesta
 quarta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira após dois dias de folga, neste domingo e segunda, e a vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, no sábado. O início da atividade foi física, trocando para uma técnica depois.

O grupo foi dividido em três equipes com o objetivo de trocar passes com precisão. Primeiro, um passe apenas chegando até oito. Depois, até dois passes, chegando até 12. Quem errasse ou atingisse o número desejado, saía e dava espaço ao outro time. A atividade se seguiu igual, mas com outros fundamentos, como desarme.

Os desfalques do treino ficaram por conta de Carleto e Daniel Carvalho, ambos poupados da atividade no campo em virtude de dores musculares. O meia, no entanto, voltará a treinar normalmente com os companheiros nesta quarta. Carleto pode vir a ser preservado novamente.

No departamento médico, Fernandes está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Para o jogo deste sábado, contra o Bahia, ainda não terá condições. Pode vir a atuar novamente na outra rodada, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. O lateral-direito Diego, que sofreu uma pancada de Jean em treino da semana passada, também está no DM com uma contusão na coxa direita.

O Botafogo treina todos os dias de manhã esta semana. O próximo jogo é no sábado, contra o Bahia, no Nilton Santos, às 17h10 (de Brasília).

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!