domingo, 22 de novembro de 2015

Após título, presidente do Bota destaca busca por patrocínio e investimento em contratações



GAZETA PRESS
Carlos Eduardo Pereira diz ainda que vai tentar seguir com os principais jogadores

De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já se arma para ter um time competitivo em 2016. Como o título de campeão de Série B ajuda o time a encontrar meios de melhorar sua situação financeira, o presidente Carlos Eduardo Pereira comemorou a conquista, já de olho na equipe que irá montar para a próxima temporada.

"A gente estava negociando com as empresas e agora tem certeza de que estaremos na Série A e com título de campeão, isso melhora a busca por patrocínios, que é fundamental para gente investir mais na equipe de futebol", disse o dirigente.

Sabendo da missão de atrair bons jogadores para vestir a camisa do Botafogo em 2016, além de manter os destaques do elenco atual, o mandatário revelou que tentará o que for possível para atender a demanda destes atletas, agora pensando em um outro patamar para o time do ano que vem.

"Vamos tentar agradá-los e atender o que eles nos pedem, fazer o esforço, conversar com empresários, clubes, jogadores, o trabalho agora muda de patamar, pensando em 2016", completou.


Fonte:ESPN.com.br com agência Gazeta Press