Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bem fisicamente, Daniel Carvalho comemora sequência sem lesões


Meia foi um dos destaques do time na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. Esta foi a segunda partida consecutiva em que ele atuou durante os 90 minutos




Daniel Carvalho - Botafogo
(Foto: Divulgação/Vitor Silva)
Elogiado pelo técnico Ricardo Gomes após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Nilton Santos, o meia Daniel Carvalho comemorou a boa forma física. Esta foi a segunda vez consecutiva que o jogador conseguiu atuar durante os 90 minutos. Apesar da alegria, o jogador ressaltou que a comissão técnica sabe como lidar com esta situação.


– Sabia que estava muito quente, mas aguentei os 90 minutos. As pessoas são estão vendo a minha evolução quando o campeonato está chegando ao fim. Mas para quem estava há um ano e meio parado, está de bom tamanho. Mas não posso abusar. O Ricardo e os preparadores sabem que tenho dificuldade na parte física, mas se tiver a necessidade, vou jogar – disse o jogador na zona mista após o jogo.

Depois de dois anos parado, Daniel voltou a jogar nesta temporada e foi importante na boa campanha do Botafogo na Série B. O jogador ainda falou sobre os cuidados que vem tomando para prevenir as lesões e que a comissão vai saber quando é ou não importante ele atuar durante os 90 minutos ou acabar sendo substituído antes do fim da partida.

– Sempre que eu jogar vão me fazer essa pergunta… Mas se não há necessidade de eu estar em campo, não tem porque eu ficar o jogo todo. Já tive uma sequência de jogos e sofri uma lesão. A gente toma cuidado, mas tudo depende do jogo e não se estou bem ou não fisicamente – afirmou.



A vitória do Botafogo sobre o Bahia em imagens





Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!