Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Botafogo aposta em ataque jovem para garantir o acesso neste sábado


Neilton e Ronaldo vão formar o ataque do Glorioso contra o Criciúma


Neilton em ação contra o Bahia (Satiro Sodre/SSPress)

Líder isolado da Série B, com 65 pontos, Botafogo precisa apenas de uma vitória para carimbar o passaporte para a Primeira Divisão do próximo ano. Neste sábado, o Glorioso volta a campo, contra o Criciúma, na casa do adversário, num jogo que promete. Para voltar com os três pontos e o acesso garantido, o técnico Ricardo Gomes aposta numa dupla de ataque formada por dois jovens: Neilton, de 21 anos, e Ronaldo, de 24.

Ronaldo ganhou uma vaga no time titular porque Navarro e Sassá estão machucados. O uruguaio tem uma lesão na coxa direita e só volta contra o Santa Cruz, no dia 14. Já o segundo sofreu uma grave lesão e só voltará a jogar em seis meses.

Neilton vive boa fase. Ele tem seis gols em 13 partidas com a camisa alvinegra e foi o autor do gol da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no sábado passado, no Estádio Nilton Santos.

O jovem Luis Henrique, de 17 anos, ficará como opção no banco de reservas contra o Tigre. Ele voltou recentemente da disputa do Mundial Sub-17 e está à disposição do técnico Ricardo Gomes.

Fonte:LANCE/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!