Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Botafogo evita confirmar Vecchio e mantém sigilo sobre contratações



Gerente de futebol Antônio Lopes admite que clube iniciou busca por reforços, mas não entra em detalhes sobre grau de investimento financeiro para 2016





Antônio Lopes evita detalhes sobre jogadores na
 mira do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Assim como Emiliano Vecchio, outros nomes já começaram a negociar com o Botafogo para 2016. Mas a diretoria prefere manter em sigilo a conversa com o meia do Colo Colo, do Chile, ou qualquer outra. Mas também não nega. Antes da partida que pode confirmar o acesso do Alvinegro à Primeira Divisão, em Lucas do Rio Verde, o gerente de futebol Antônio Lopes evitou detalhar o que vem sendo trabalhado.


- Não vamos falar em nomes porque ainda não tem nada definido, seja em relação a jogadores ou posições. Mas estamos contactando atletas de fora para que possamos trazê-los ao elenco.


Ao comentar o planejamento da montagem do elenco que vai disputar a Série A no ano que vem, Antônio Lopes também foi evasivo ao responder qual será o grau de investimento financeiro do Botafogo, em comparação ao do ano passado.


- O Botafogo está tentando trazer o que possa conseguir de melhor. Vamos conversar com os jogadores que pretendemos e com seus clubes. Estamos vendo quem pode vir dentro do que queremos, em relação ao perfil e à qualidade. Lógico que as finanças entram nessa questão, mas o Botafogo está voltado para contratar bons jogadores, como fez este ano - disse o dirigente.


Por Gustavo RotsteinLucas do Rio Verde, MT/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!