Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cheio de dúvidas, Ricardo Gomes não revela time e treina várias opções


Daniel Carvalho dificilmente atuará. Neilton e Carleto também estão com problemas médicos e podem ser desfalques. Técnico aguarda o parecer do DM do Botafogo




Ricardo Gomes ainda não tem certeza de qual time poderá colocar em campo contra o Santa Cruz neste sábado. Isso porque três jogadores podem ser desfalques por questões médicas. Daniel Carvalho é o que tem a maior probabilidade de não jogar. O meia sentiu uma lesão na coxa direita contra o Luverdense, realizou exame na quinta à noite, mas ainda não tem o resultado. Neilton, por sua vez, sofreu um pisão no pé na mesma partida e está com dores. Carleto sente o púbis desde o primeiro turno e pode ficar fora. Além dos três, Renan Fonseca também está suspenso e não poderá atuar.

Ricardo Gomes testou várias opções no treino para enfrentar o Santa Cruz (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)
Em coletiva após o treino, o técnico esclareceu apenas a vaga na zaga. No caso de Carleto atuar normalmente, quem atuará no lugar do Renan é Diego Giaretta. Caso Carleto não entre em campo, Giaretta vai para a lateral, e Emerson irá para a zaga.


- Temos a possibilidade do Emerson e do Giaretta (para a vaga do Renan Fonseca). Mas depende da situação do Carleto também. Não é essa minha dúvida (Ronaldo ou Navarro). Minha dúvida é contar ou não com o Daniel e o Neilton - disse Ricardo.


No treino desta sexta-feira, Ricardo Gomes testou uma série de opções em atividade técnica. Navarro treinou no ataque e está disponível para o jogo contra o Santa Cruz. Para o lugar de Daniel Carvalho, Elvis e Diego Jardel são alternativas.


O provável time é: Helton Leite; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Giaretta (Emerson) e Carleto (Giaretta); Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Neilton (Ronaldo) e Navarro.


O duelo com o Santa Cruz será às 17h30 (de Brasília) deste sábado. E pode sacramentar o títullo da Série B para o Botafogo. Para isso, porém, o Alvinegro precisa vencer e torcer para o América-MG, que joga às 21h, perder ou empatar.


Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!