Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Daniel Carvalho se recupera de lesão e treina com bola nesta terça-feira


Meia inicia trabalho em separado com preparador Felippe Capella. Em um coletivo, jogador veste o colete e compõe o time titular, trabalhando normalmente com bola



Daniel Carvalho deve reforçar o meio-campo do Botafogo nesta sexta-feira, contra o ABC. O meia mostrou-se recuperado de uma lesão no lado direito da virilha. Ele iniciou o treinamento desta terça trabalhando em separado com o preparador físico Felippe Capella. Depois, quando Ricardo Gomes dividiu os jogadores para um coletivo, Daniel vestiu o colete e compôs a equipe titular.

Daniel Carvalho mostrou-se recuperado de lesão na virilha e treinou com bola (Foto: Jessica Mello / GloboEsporte.com)

A equipe com colete iniciou o coletivo com: Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Arão, Serginho, Camacho, Daniel Carvalho e Elvis; Navarro. Alguns jogadores não subiram a campo, ficando na academia para um trabalho específico de fortalecimento. São eles: Neilton, Carleto, Lindoso e Giaretta.


Hyuri e Octávio posam para foto antes do
 treino (Foto: Jessica Mello)
Para sexta-feira, Ricardo Gomes terá o retorno de Renan Fonseca, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz, na última rodada, e de Jefferson, que volta após servir a seleção brasileira em dois jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Por outro lado, Carleto é o desfalque da vez, por também ter recebido o terceiro cartão amarelo. Diego Giaretta é a tendência para ocupar a vaga na lateral-esquerda.


Outra "novidade" no treino do Botafogo nesta terça-feira foi a presença do atacante Hyuri, que defendeu o Alvinegro em 2013. Ele está de férias e foi visitar os ex-companheiros. Octavio foi um dos que mais vibrou ao ver o amigo.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O jogo contra o ABC será realizado em Brasília, no Mané Garrincha, às 21h30 de sexta-feira. O Alvinegro precisa da vitória para ser campeão antecipado da Série B.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!