Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Herói inesperado, Ronaldo revela desejo de renovar com o Botafogo


Atacante que fez o gol do acesso pertence ao Yokohama, do Japão, e tem empréstimo somente até o final do ano: "Se depender de mim, farei tudo para ficar"







Ronaldo tornou-se o herói inesperado do acesso do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas três jogos com a camisa do Alvinegro, o atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, na última terça-feira, que decretou o retorno à elite. Em participação no"Seleção SporTV", o jogador afirmou que seu objetivo é continuar no Glorioso - ele pertence ao Yokohama, do Japão, e tem contrato por empréstimo até o final do ano.


- Tenho vontade de ficar. Botafogo é uma equipe muito grande. Tenho vontade de jogar a Série A pelo Botafogo. Se depender de mim, farei tudo para ficar. Espero que eles possam se acertar - disse.


Ronaldo comemora gol heroico do acesso
 do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Com o acesso garantido, as atenções se voltam para a conquista do título da Série B. O troféu pode ser garantido já no próximo sábado, quando o Alvinegro enfrenta o Santa Cruz, às 17h30, no Engenhão. Caso saia vitorioso e conte com um tropeço do América-MG diante do Paraná, o time carioca pode soltar o grito.


- Creio que o torcedor quer muito esse título. O acesso é o principal objetivo. Eles querem o título, e nós também queremos, vamos fazer de tudo. A comemoração acabou ontem. Estamos focados no jogo contra o Santa Cruz – afirma Ronaldo.


O atacante recordou que chegou ao clube para ajudar, tentando balançar a rede nos momentos em que tinha chance de estar em campo.


- Quando eu vim para cá, tive outras propostas. Mas o Botafogo é um time muito grande, a visibilidade que dá é imensa. Eu sabia que tinha outros atacantes. Navarro estava fazendo gols, Sassá também. Eu tinha vontade de ajudar, não sabia como. Como era um curto período, vim para fazer os gols o máximo possível.

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!