Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Botafogo tem semana decisiva para futuro de peças-chave do atual elenco



De olho em 2016, clube define tem reuniões essa semana para definir o futuro do lateral-direito Luis Ricardo e dos atacantes Navarro e Ronaldo



Navarro terá a sua situação definida em uma reunião na próxima quinta-feira (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Determinado a manter uma base sólida de jogadores e formar um elenco competitivo na próxima temporada, o Botafogo terá uma semana decisiva pela frente. Nos próximos dias, haverá uma série de reuniões que devem definir o futuro de alguns jogadores considerados fundamentais na boa campanha do Glorioso na Série B, que tem contratos encerrados este mês. Na pauta estão as definições do lateral-direito Luis Ricardo e dos atacantes Navarro e Ronaldo.

Emprestado pelo São Paulo, Luis Ricardo já declarou seu desejo de permanecer no Botafogo e é uma das prioridades da diretoria alvinegra. A situação do lateral deve ser resolvida essa semana. O seu empresário vai se reunir com a diretoria do Tricolor Paulista, na terça-feira, para tentar viabilizar a continuidade de Luis Ricardo no time alvinegro.

Outra situação que deve ser resolvida esta semana é renovação de Navarro. Inicialmente o Botafogo manifestou interesse na permanência do atacante, entretanto, a pedida salarial muito alta e fora da realidade do clube afastou o uruguaio de uma possível permanência em General Severiano. Apesar disso, na próxima quinta-feira, haverá uma última reunião entre a diretoria alvinegra e o empresário do camisa 9, Gerardo Cano, para tentarem novamente um acordo de renovação com o artilheiro do time na Série B.

A permanência de Ronaldo também deve selada até a próxima sexta-feira. O atacante já conseguiu a liberação do Yokohama, do Japão, (dono dos direitos econômicos de Ronaldo) e acertou as bases salariais com o Botafogo. O único entrave são garantias que o clube japonês pede, caso haja o interesse futuro na compra do jogador.

Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!