Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Neílton: "Será uma honra continuar vestindo essa camisa em 2016"


Em entrevista exclusiva, atacante fala das férias e destaca a temporada positiva finalizada com o título da Série B


Por: Thiago Veras



Antes mesmo do apito final do árbitro contra o América-MG, no estádio Nilton Santos, o atacante Neílton já tinha deixado claro o desejo de permanecer no grupo Alvinegro para a temporada 2016. O processo de renovação não foi fácil. Depois do Botafogo ter emitido notal oficial agradecendo o empenho e profissionalismo do atleta e, o próprio jogador ter deixado uma mensagem de despedida para a torcida nas redes sociais, o futuro de Neílton sofreu uma reviravolta. Após um período intenso de negociações, as diretorias de Botafogo e Cruzeiro chegaram a um acerto financeiro e o jovem atleta vai permanecer por mais um ano em General Severiano. Em entrevista exclusiva à reportagem da SUPER RÁDIO TUPI, Neílton é só alegria ao falar de contrato renovado.


"A felicidade em permanecer no Botafogo foi enorme. Nunca escondi de ninguém a identificação que eu tive com o clube e a cidade. Será uma honra continuar vestindo essa camisa" afirmou o jogador que aprovou a temporada, que culminou na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.


"O balanço da temporada foi bem positivo. Mesmo não tendo muitas oportunidades no primeiro semestre pelo Cruzeiro, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho no Botafogo e coroar o ano com o acesso na Série B era o nosso objetivo. E com o título ainda melhor né (Risos)" avaliou o camisa 7.


Momento de curtir as férias

Depois de um Campeonato desgastante na Série, Neílton só quer saber de aproveitar as férias. Depois de viajar para Miami e Salvador, o jogador está em São Paulo ao lado dos familiares. Ele diz que o momento é de curtir e esquecer um pouco o futebol.


"Muito importante pra nós. A rotina de viagens e treinamentos faz com que tenhamos poucos momentos não só de descanso como de estarmos junto da nossa família. Eu aproveito para descansar e curtir cada um deles. Me desligo de tudo (Risos)" frisou o jogador, que confessa estar um pouco por fora do processo de remontagem do elenco, mas confia na diretoria para formar um time forte em 2016.


"Confesso que estou acompanhando pouco, mas a direção deve estar trabalhando forte para termos um elenco competitivo para a próxima temporada. A torcida pode esperar muito empenho e vontade de vencer. Isso jamais faltará ao nosso grupo" finalizou Neílton.


Em 2015 pelo Botafogo foram 18 jogos disputados e 6 gols marcados. Jogador se reapresenta no próximo dia 4 de janeiro para o início dos trabalhos na pré-temporada.

Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!