Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Botafogo encaminha contratação de outro lateral-esquerdo


Glorioso está apalavrado com Diogo Barbosa, que defendeu o Goiás neste ano



Diogo Barbosa na apresentação ao Goiás (Divulgação)





O Botafogo encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que defendeu o Goiás em 2015. O jogador não agradou no Esmeraldino, apesar da boa expectativa na chegada, e está de saída do Centro-Oeste. Além de Diego, o Glorioso já tem um acerto verbal com outro jogador da posição: Dener Assunção, que estava na Chapecoense e pertence ao Coritiba.

Diogo Barbosa tem 23 anos e já passou por clubes como Atlético-GO, Coritiba e Guarani, antes de chegar ao Goiás. Ele também é conhecido como Diego Goiano, apesar de ser do Mato Grosso.

Recentemente, o Botafogo também fez uma sondagem para saber a situação de outro lateral do Goiás: Rafael Forster, que disputava posição com Diogo Barbosa. Fora dos planos, o atleta deve ser emprestado pelo Esmeraldino para algum clube brasileiro.

Já a diretoria alvinegra segue em busca de jogadores para reforçar o elenco em 2016. Até o momento, o Botafogo fechou com o zagueiro argentino Joel Carli e tem acordos firmados com o meia boliviano Damián Lizio, o zagueiro Emerson e o volante equatoriano Pedro Larrea.

Atualmente, o elenco alvinegro conta apenas com o jovem Jean como opção na lateral esquerda. Daí a busca do clube por jogadores para esta posição.


Fonte: Lancenet/Paulo Victor Reis/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!