Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Botafogo acerta com meia argentino Gervasio Núñez, que chega segunda


Atleta estava no Sarmiento de Junín (ARG) e se apresenta no começo da semana para realizar exames médicos e assinar o contrato de trabalho




Gervasio Núñez chega ao Rio segunda para fazer
 exames e assinar contrato (Foto: Divulgação)
O Botafogo acertou com mais um meio-campista para a temporada 2016. Trata-se do argentino Gervasio Núñez, que estava no Sarmiento de Junín, time da primeira divisão do país e que acabou o último campeonato em 24º colocado. O atleta chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 4, data da reapresentação do elenco. Ele fará exames médicos e, em estando aprovado, assinará o contrato de trabalho.


- O Gervasio está apalavrado. Faltam os exames e a assinatura - confirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira.


Gervasio tem 27 anos e já atuou pelo Rosario Central e Quilmes, da Argentina, Wisla Krakow, da Polônia, e Rangers, do Chile. Nesta temporada, atuou 29 vezes e marcou 8 gols.


O atleta se junta ao conterrâneo Joel Carli, também argentino, o único reforço anunciado oficialmente até o momento pelo Botafogo. Ambos atuaram pelo Quilmes em 2011. Além de Carli e Gervasio, o Alvinegro ainda tem acertos com outros dois gringos: o meia argentino naturalizado boliviano Damián Lizio e o volante equatoriano Pedro Larrea. Esse último, no entanto, está em disputa judicial com seu ex-time, a LDU de Loja, e ainda aguarda a liberação.


Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!