quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dividido em três grupos, Botafogo faz trabalho técnico no China Park


Em mais um dia da pré-temporada alvinegra no Espírito Santo, Ricardo Gomes divide o time em três grupos e trabalha jogadas ofensivas com jogadores da frente


Depois de chegar no meio de 2015, Ricardo Gomes inicia pré-temporada esse ano (Foto: Vítor Silva/Botafogo/SsPress)

O lema do Botafogo neste início de ano é trabalho. Com o alvinegro realizando pré-temporada em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino técnico na atividade desta quinta-feira à tarde.

Ele dividiu o elenco em três grupo: o primeiro, composto pelo laterais, meios-campistas e atacantes que vem treinando como titular neste começo de ano, teve como foco as jogadas ofensivas. Diego, Diogo Barbosa, Aírton, Fernandes, Gegê, Octávio, Neilton e Luis Henrique participaram da atividade.

O segundo grupo foi composto pelos zagueiros do elenco já presentes. Emerson, Emerson Silva, Igor Rabello e Renan Fonseca fizeram um trabalho específico com o auxiliar Luiz Otavio. O terceiro e último grupo - composto pelos outros atletas do elenco que estão participando da pré-temporada - fez uma atividade de dois toques.

Depois do final do treino, o meia Gegê ficou treinando cobranças de falta. Essa foi a última atividade comandada por Ricardo Gomes com o time incompleto. O boliviano Damián Lizio e os argentinos Gervasio Núñez e Joel Carli são esperando no final da noite desta quinta para se juntarem ao restante do elenco na pré-temporada.

Fonte: Lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)