Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lesão muscular pode tirar Neilton da estreia do Botafogo no Carioca


Atacante, que não vai a campo desde sexta passada, segue em tratamento em Domingos Martins. Airton não deve ser problema para jogo contra o Bangu





Fora do amistoso contra a Desportiva, no sábado, Neilton também dificilmente jogará na estreia do Campeonato Carioca, dia 30, contra o Bangu. Com lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante segue tratamento com os fisioterapeutas em Domingos Martins e não vai a campo desde sexta-feira passada.


A lesão não é grave, mas requer cuidados para não agravar. Neilton será reavaliado na próxima semana, no Rio de Janeiro, mas o mais provável é que ele fique à disposição para a segunda rodada do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa da Ilha, no dia 2 de fevereiro.

Neilton pode desfalcar o Botafogo na primeira partida do Carioca 2016 (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

A situação de Airton está mais adiantada, e o volante tem chances de enfrentar o Bangu. Com dores no joelho, o jogador já está em fase de transição e realiza trabalhos físicos à parte com o preparador Emílio Faro. Contra a Desportiva, porém, dificilmente Airton estará em campo.


O Botafogo enfrenta a Desportiva no sábado, às 19h, no Kleber Andrade, em Cariacica. No domingo, o elenco retorna ao Rio de Janeiro e estreia no Carioca no dia 30, contra o Bangu, em Moça Bonita.


Por Marcelo Baltar/Domingos Martins, ES/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!