Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Remanescente e otimista, Renan Fonseca rechaça briga por posição


Zagueiro espera que dupla do setor sofra poucos gols e classifica Carioca como grande teste antes da Série A: "Vou realizar um sonho e me doar ao máximo"



Link permanente da imagem incorporada
Renan Fonseca chega para dar entrevista ‪#‎gebota‬


Após o treino da manhã desta quinta-feira (8), o zagueiro Renan Fonseca comentou sobre os novos companheiros de setor: Emerson e Carli. Para ele, que é um dos remanescentes de 2015, o pensamento principal é o de que a nova dupla de zaga sofra menos gols e ajude o clube, sem citar rivalidade.

- É o começo de um trabalho. A gente está fazendo vários testes físicos. Cada zagueiro tem sua característica. Aos poucos, vamos nos conhecendo e nos entrosando. Espero que a dupla formada dê conta do recado e sofra menos gols possíveis para ajudar o Botafogo - frisou Renan.


O zagueiro acredita que o Campeonato Carioca será o grande teste para que Ricardo Gomes monte o setor. Mas se diz otimista, com a Série A do Campeonato Brasileiro sendo um "sonho" para ele.

- O Carioca vai ser um grande teste para a gente. A gente não sabe o futuro, como vai ser a Série A. Mas estou muito otimista. É uma meta minha disputar a Série A. Vou realizar um sonho e me doar ao máximo para fazer um ótimo campeonato.

Mais informações em instantes...


Por Thaís Jorge e Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!