Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

R.Gomes mantém time com Gervasio, mas perde Lindoso, com virose


Treinador ainda tem esperança de contar com argentino para a estreia contra o Bangu. Volante passa a ser mais um problema




Dificilmente os reforços estrangeiros terão condições legais de estrear no Campeonato Carioca, no sábado, contra o Bangu. Ricardo Gomes, porém, ainda tem esperanças e repetiu o time titular com Gervasio Nuñez Yaca, na manhã desta quarta-feira, em General Severiano.


Debaixo de um sol escaldante, em uma manhã muito quente no Rio de Janeiro, o treinador repetiu a equipe da véspera, com apenas uma troca. Com forte virose, Rodrigo Lindoso foi poupado e é dúvida para sábado. Lucas Zen treinou entre os titulares.

Gervasio Núñez se manteve no time titular do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Rodrigo Lindoso desfalcou o Botafogo no treino
 desta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Com vários problemas, Ricardo Gomes treinou com Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Lucas Zen, Gegê, Luis Ricardo, Gervasio; Luís Henrique. Durante a atividade, Ricardo Gomes trocou Yaca por Lizio. Os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Gervasio, Luís Henrique e Luis Ricardo.


São muitos os problemas para a estreia. Além de Carli, Gervasio e Lizio, que dificilmente serão inscritos a tempo por conta da janela de transferência, que abre apenas na quinta-feira, Neilton e Octávio, machucados, também estão fora. Com dores no joelho e problemas na documentação, Bruno Silva também está fora. Com uma virose, Rodrigo Lindoso pode ser mais um desfalque.


O Botafogo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em General Severiano. A estreia oficial do time na temporada está marcada para sábado, ás 17h, contra o Bangu, em São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.



Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!