Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Segundo dia de treinos do Botafogo tem cinco dos sete reforços em ação


Gervasio Núñez, Joel Carli, Diogo Barbosa, Emerson Silva e Bruno Silva participam de primeira atividade com grupo. Damián Lizio é aprovado em exames e treina quarta




Gervasio Núñez apareceu pela primeira vez com a
camisa do Bota nesta terça (Foto: Thiago de Lima)
Reforços em ação! Na tarde desta terça-feira, segundo dia de treinos do Botafogo em 2016, enfim os novos jogadores deram as caras em campo. Emerson Silva, Diogo Barbosa, Bruno Silva e os gringos Gervasio Núñez e Joel Carli participaram pela primeira vez de uma atividade no gramado em General Severiano, onde o Alvinegro fica até viajar na próxima segunda-feira para a pré-temporada no Espírito Santo. Dos contratados, só Damián Lizio, que já se apresentou ao clube, e Pedro Larrea, que está no Equador tentando conseguir sua liberação junto à federação local, ainda não trabalharam com o grupo. O meia argentino, entretanto, deve fazer isso já nesta quarta. Ele foi aprovado nos exames médicos e deve assinar contrato nas próximas horas.


Ainda sem o provável camisa 10, o Botafogo fez um trabalho tático, de dois toques, em campo reduzido. O técnico Ricardo Gomes acompanhou a atividade e viu boa movimentação dos reforços, especialmente Bruno Silva e Núñez. Sem a bola rolando, o meia argentino ficou o tempo todo ao lado de seu compatriota, o zagueiro Carli. Os dois têm uma afinidade natural por causa do idioma, o espanhol, e tentam se adaptar juntos ao futebol brasileiro. Quem deu um susto no treino foi Neilton, que levou a pior em uma disputa e ficou caído em campo com dores na perna esquerda. Ele logo voltou, mas continuou mancando por um tempo.


Bruno SIlva, ex-Chapecoense, e Diogo Barbosa, ex-Goiás, formaram dupla em treino (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Pelo segundo dia seguido, torcedores foram ao clube acompanhar o treino da tarde. Nesta terça, cerca de 20 alvinegros foram ver os novos contratados em ação - o acesso à atividade é apenas para os sócios-proprietários, mas outros botafoguenses podem ligar para a secretaria de General Severiano e tentar marcar uma visita. Os jogadores voltam aos trabalhos nesta quarta-feira de novo em período integral, e provavelmente com Lizio em campo.


Por Thiago Lima Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!