Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bota envia documentação e espera contar com Salgueiro para o clássico


Clube deu entrada na regularização do atacante nesta segunda-feira na Federação do Rio. Diretoria confia em condições do jogador para o jogo contra o Fluminense





Salgueiro está perto de fazer a sua estreia com a camisa
 do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
O Botafogo poderá ter um reforço para o clássico contra o Fluminense. A diretoria deu entrada nesta segunda-feira na documentação do atacante Salgueiro na Federação de Futebol do Rio. O contrato com o uruguaio foi assinado na última quinta-feira, abrindo espaço para o passo final da regularização. A expectativa do Alvinegro é contar com o jogador já para a próxima quarta-feira, dia do clássico no Espírito Santo. Para isso, basta o nome do jogador aparecer no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj.


Salgueiro treinou normalmente na manhã desta segunda junto com os reservas em General Severiano. O uruguaio chegou ao clube há 10 dias e vem realizando atividades desde então. Como já havia iniciado a temporada atuando pelo Olimpia, Salgueiro chegou ao Alvinegro em condições de já entrar em campo.


Após a vitória contra a Cabofriense, no domingo, Ricardo Gomes inclusive disse que Salgueiro é uma opção importante para o clássico caso esteja regularizado.


- O Salgueiro está treinando muito bem. Nos treinos a gente percebe que ele está pronto para jogar. É um problema administrativo, uma questão burocrática. Se ele tiver condições legais, será mais uma opção contra o Fluminense - afirmou.


Salgueiro tem 32 anos e já passou pelo futebol argentino, espanhol e mexicano. Ele começou a carreira no Danubio, do Uruguai, depois se transferiu para o Real Murcia-ESP, e ainda passou por Necaxa-MEX, Estudiantes-ARG, LDU Quito-EQU, e San Lorenzo-ARG, antes de se transferir para o Olimpia.

Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!