segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Gomes espera regularização para promover estreia de Salgueiro no clássico



Treinador alvinegro afirma que uruguaio está pronto para estrear pelo Botafogo. Falta apenas a questão burocrática



Juan Salgueiro pode estrear pelo Botafogo ,na quarta-feira, no Clássico com o Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Invicto no Campeonato Carioca, o Botafogo pode ter uma novidade em campo no clássico de quarta-feira com o Fluminense, em Cariacica (ES). Último reforço contratado pelo Glorioso, o meia Salgueiro pode estrear na partida e conta com o apoio do técnico Ricardo Gomes.

- O Salgueiro está treinando muito bem. Nos treinos a gente percebe que ele está pronto para jogar. É um problema administrativo, uma questão burocrática. Se ele tiver condições legais, será mais uma opção contra o Fluminense - disse Ricardo Gomes.

Treinando com o grupo desde o último dia 12, o uruguaio não pode ser inscrito na CBF por causa da falta de alguns documentos. A expectativa é que ele seja regularizado já nesta segunda-feira.

Com 15 pontos somados, o Botafogo é líder do Grupo B Campeonato Carioca. Na quarta-feira o time alvinegro enfrenta o Fluminense e no domingo encara o Vasco, em São Januário.

Fonte: LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)