sábado, 6 de fevereiro de 2016

Botafogo deixa a folia de lado e treina com Lizio no lugar de Diego


Luis Ricardo é recuado para a lateral, e boliviano ganha chance entre os titulares. Time folga neste domingo e se reapresenta na segunda





Enquanto o Rio de Janeiro fervilha com blocos nas ruas, nada de folia no Botafogo. Na manhã deste sábado, debaixo de um sol escaldante, o elenco treinou em General Severiano, com novidades entre os titulares: Damian Lizio.


Lizio treinou entre os titulares no sábado de carnaval (Foto: Marcelo Baltar)

O boliviano entrou no lugar de Diego. Com isso, Luis Ricardo foi recuado para a lateral. Os titulares treinaram com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio Nuñez e Luís Henrique. Na parte final, Ricardo Gomes fez testes e trocou Emerson, Airton e Luís Henrique por Emerson Silva, Diego e Fernandes. Com isso, Luis Ricardo voltou para o meio-campo.

Os reservas, por sua vez, começaram a atividade com Helton Leite, Diego, Joel Carli, Emerson Silva, Jean; Diérson, Lucas Zen, Bruno Silva, Fernandes, Leandrinho e Ribamar.

Neilton mais uma vez não foi a campo e treinou à parte na academia. O atacante é dúvida, mas tem chances de ficar no banco contra o Macaé. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na pré-temporada, no Espírito Santo.

Joel Carli e Bruno Silva seguem fora do time. A dupla não foi regularizada a tempo para a partida de quarta. O Botafogo folga neste domingo e se reapresenta na segunda. O time enfrenta o Macaé, na quarta, às 19h30, em Los Larios, em Xerém.

Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE