Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Salgueiro chega quinta ao Rio para realizar exames e assinar com o Bota


Atacante é o sétimo reforço do Botafogo para a temporada. Ricardo Gomes agora conta com quatro estrangeiros no elenco. Presidente comemora acerto





O novo reforço do Botafogo já tem data para chegar. Juan Salgueiro desembarca quinta à tarde no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato. O vínculo do atacante uruguaio será até dezembro, com opção de renovação por mais um ano.

- Precisávamos de um atacante experiente e de qualidade – comemorou o presidente Carlos Eduardo Pereira. 

Salgueiro é o sétimo reforço do Botafogo para a temporada (Foto: AFP)


Salgueiro tem 32 anos e já passou pelo futebol argentino, espanhol e mexicano. Ele começou a carreira no Danubio, do Uruguai, depois se transferiu para o Real Murcia-ESP, e ainda passou por Necaxa-MEX, Estudiantes-ARG, LDU Quito-EQU, e San Lorenzo-ARG, antes de se transferir para o Olimpia.

O uruguaio será o quarto estrangeiro do elenco do Botafogo, que já conta com os argentinos Joel Carli e Gervasio Nuñez e com o boliviano Damian Lizio.

No Brasil, Juan Salgueiro ficou marcado por marcar dois gols pelo Olimpia que resultaram na eliminação do Fluminense, nas quartas de final da Libertadores de 2013 (veja no vídeo abaixo). O atacante também foi campeão da competição com o Estudiantes, em 2009, quando os argentinos derrotaram o Cruzeiro na decisão.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!