Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bruno Silva admite após estreia oficial: "Estou abaixo do que eu posso render"


Volante revela que ficou ansioso durante partida contra o Resende e que evitou maior desgaste por não saber se aguentaria 90 minutos, mas promete evolução com tempo





Bruno Silva jogou os 90 minutos contra Resende em
sua estreia pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Dos estreantes do Botafogo no último sábado, Carli teve grande destaque, já Bruno Silva não correspondeu à grande expectativa da torcida, que enxerga nele um substituto à altura de Willian Arão, que se transferiu para o rival Flamengo. Não que ele tenha ido mal, mas foi apenas discreto. E o próprio volante tem consciência disso. Apesar de aprovar o saldo de seu primeiro jogo pelo clube - vitória por 1 a 0 sobre o Resende no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca -, revelou que ficou ansioso durante a partida e reconheceu que ainda pode contribuir muito mais para a equipe. E prometeu evoluir com o tempo.


- Fiquei um pouco naquela ansiedade de ajudar a equipe e acho que as coisas aconteceram dentro do que eu esperava. Acredito que ainda estou abaixo do que eu posso render e no decorrer dos jogos eu vou encontrar a minha melhor forma física. Para a estreia eu fiquei satisfeito e foi de bom tamanho. Fiquei muito feliz - disse ao site oficial do Botafogo.


Bruno Silva também admitiu que evitou se desgastar muito por não saber se aguentaria permanecer em campo até o final - antes da estreia oficial, só havia jogado 71 minutos no amistoso contra a Desportiva Ferroviária durante a pré-temporada do clube no Espírito Santo. Sem Airton, acabou ficando mais preocupado com a defesa e apareceu pouco no ataque, com um chute de fora da área que o goleiro defendeu. Nas próximas rodadas, prometeu chegar mais à frente e explorar uma de suas qualidades: os arremates à distância.


- Segurei um pouco por não saber se aguentaria os 90 minutos, mas vou me soltando aos poucos. Consegui bater uma bola para o gol... Não é desculpa, mas estreei agora e já estamos na quarta rodada. Mas foi bom e nos treinamentos vou aprimorar ainda mais para me sair melhor na frente e ajudar com gols também.


O Botafogo chegou a 12 pontos e continua líder do Grupo B do Campeonato Carioca. O elenco ganhou dois dias de folga e volta a treinar só na terça-feira, em General Severiano. O time de Ricardo Gomes só joga agora no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a Cabofriense, em São Januário.


Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!