Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lizio aparece no BID, e boliviano pode reforçar o Botafogo nesta terça


Meia, no entanto, ainda não está no Bira. Clube agora vive a expectativa de regularizar situações de Carli e Bruno Silva. Time pode ter mudanças na 2ª rodada




A semana começou com uma boa notícia para Ricardo Gomes. Na manhã desta segunda-feira, o nome de Damian Lizio apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o boliviano deve ter condições de jogo para enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira, em São Januário. Basta que seu nome conste no Bira, da Ferj, o que deve acontecer nas próximas horas.

O Botafogo vive agora a expectativa de regularizar o argentino Joel Carli e o volante Bruno Silva. Os dois são os únicos reforços que ainda não têm condições legais e jogo no Campeonato Carioca.


No sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, Ricardo Gomes deu a entender que o Botafogo pode ter mudanças para a partida contra a Poertuguesa.


- O Bruno Silva e o Lizio estão treinando muito bem. O Lizio, especialmente nesta semana Posso até mudar o time para terça-feira – disse o treinador. 

Lizio já pode estrear no Campeonato Carioca (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Após folga no domingo, o elenco do Botafogo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, em General Severiano. Nesta terça-feira, às 20h30, o time enfrenta a Portuguesa, em São Januário. O Alvinegro lidera o Grupo B, ao lado de Resende e Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!