Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Para manter boa fase, Botafogo aprimora parte física e técnica



Elenco enfrentou sol forte para fazer ajustes já de olho em duelo contra o Macaé, na Quarta-feira de Cinzas


Jogadores alvinegros suaram a camisa na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação/Botafogo)


Se pelas ruas do Rio de Janeiro o clima é de muita folia, para os jogadores do Botafogo a atmosfera é de total concentração no trabalho. Na manhã desta sexta-feira, o elenco acordou cedo e treinou forte, em General Severiano. O time alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira contra o Macaé, às 19h30, no estádio Los Larios.

Inicialmente, os atletas fizeram um trabalho físico com o preparador Edílson Sena. Em seguida, o técnico Ricardo Gomes dividiu o grupo em três e cada um cumpriu uma espécie de circuitos com bola.

Diferentemente da quinta-feira, os titulares também participaram integralmente da atividade. Na segunda parte treino, Ricardo Gomes comandou uma atividade técnica de ataque contra defesa, onde os atletas trabalham toque de bola e agilidade.

Ao fim, jogadores como Luis Henrique, Gegê, Luis Ricardo, Leandrinho e Ribamar treinam finalizações após o cruzamento. Já Neilton, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, não foi a campo. Os zagueiros Joel Carli, Emerson e Renan Fonseca, por sua vez, trabalharam cabeceios e impulsão.

Com seis pontos somados no Campeonato Carioca, o Botafogo lidera o Grupo B da competição.


Fonte: LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!