quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Regularizados, Bruno Silva e Carli ficam à disposição de Ricardo Gomes


Dupla já tem condições legais de disputar o Campeonato Carioca. Contra o Resende, volante pode substituir Airton, com uma entorse no tornozelo direito




Regularizados, Bruno Silva e Carli estão à disposição
 (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
O técnico Ricardo Gomes terá mais dois jogadores à disposição para a partida contra o Resende, no sábado. Nesta quinta-feira, os nomes do argentino Joel Carli e do volante Bruno Silva apareceram no Bira, da Ferj, e a dupla está liberada para disputar o Campeonato Carioca.

Joel Carli, a princípio, deve começar no banco de reservas, uma vez que Renan Fonseca e Emerson formam a dupla de zaga titular do Botafogo. Bruno Silva, por sua vez, tem boas chances de iniciar a partida contra o Resende no lugar de Airton, machucado.

Airton, que deixou o jogo contra o Macaé ainda no primeiro tempo, foi reavaliado nesta quinta-feira. Com uma entorse no tornozelo direito, o volante ainda sente dores no local e dificilmente estará em campo no sábado.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, com nove pontos, o Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, em General Severiano. No sábado, o time enfrenta o Resende às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE