Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Botafogo confirma clássico contra o Flamengo em Juiz de Fora


Partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara será realizada no Estádio Mário Helênio. Este será o terceiro jogo de times cariocas no local nesta temporada 2016



O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, será realizado em Juiz de Fora (MG), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A informação foi confirmada pela diretoria do Alvinegro, mandante do jogo. O jogo - válido pela quinta rodada da Taça Guanabara - acontecerá no dia 2 de abril.

Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora, passou por reformas recentemente (Foto: Bruno Ribeiro)

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. A Federação do Rio de Janeiro deve referendar a mudança de local nos próximos dias. Na tabela oficial ainda consta o Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, como palco do jogo.


O Estádio Mário Helênio - ou Municipal de Juiz de Fora - passou por algumas reformas e sediou o jogo entre Fluminense e Criciúma, pela Primeira Liga, na última semana. Nesta quarta-feira, o Flamengo vai utilizar o local para receber o Atlético-PR pela semifinal da mesma competição. A cidade mineira que fica a cerca de 2 horas de carro do Rio de Janeiro.


Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!