Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Com Diego na lateral e sem Bruno Silva, Bota esboça time contra Vasco


Garoto da base disputa a vaga com meia Octávio, que entrou no lugar do lesionado Luis Ricardo contra o Madureira. Com fadiga muscular, volante trabalhou na academia





Uma manhã de mudanças na Escola Naval. É assim que o treino desta quarta-feira do Botafogo pode ser definido. Com a ausência confirmada de Luis Ricardo pelos próximos dois jogos, o técnico Ricardo Gomes promoveu a entrada de Diego, de 20 anos, na lateral direita. No treinamento da última terça, Ricardo improvisou o meia Octávio na posição, uma vez que ele jogou praticamente a partida contra o Madureira. Em enquete do GloboEsporte.com, Diego, que é cria da base alvinegra, aparece com ampla preferência dos torcedores - mais de 89% dos votos.

Diego treinou entre os titulares (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Outra mudança feita pelo comandante alvinegro foi a entrada de Fernandes no lugar de Bruno Silva, que não apareceu no campo. Com fadiga muscular na panturrilha esquerda, o autor do gol da vitória do último domingo ficou na academia em General Severiano e não preocupa para o clássico. Durante a atividade, os titulares treinaram contra a defesa reserva formada por Octávio, Renan Fonseca, Emerson Silva e Marcinho. Se o volante não apareceu em campo, os jogadores tiveram a presença ilustre de ganso. Não do meia do São Paulo, mas sim de aves que invadiram o gramado na Escola Marinha e logo foram retiradas pelos funcionários.

Gansos invadiram treino do Botafogo (Foto: Thiago Lima /GloboEsporte.com)

O Botafogo está na segunda posição da Taça Guanabara, com quatro pontos. No domingo, ele enfrenta o Vasco, líder com 6, em São Januário às 16h (horário de Brasília). Se vencer, pode alcançar a liderança, caso tenha melhor saldo que o Flamengo.


Por Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!