domingo, 6 de março de 2016

Fernandes decreta vitória e vibra: "Matei a saudade de jogar"


Goleiro Jefferson reconhece que Botafogo não fez boa partida contra o Boavista, mas ressalta importância psicológica do resultado de 1 a 0 em São Januário




Montagem de Capa do GE
A atuação do Botafogo passou longe de agradar os 1.374 torcedores que estiveram em São Januário. Mas pelo menos para Fernandes, a tarde valeu a pena. Não somente por ter marcado o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas pela oportunidade de mostrar serviço a Ricardo Gomes.


- Matei a saudade de jogar. Nós atletas sempre queremos jogar. Estava trabalhando firme em busca da oportunidade, e hoje pude aproveitar. Agora é seguir trabalhando para me firmar - disse ele, que disputou apenas sua segunda partida no Campeonato Carioca.







Igualmente satisfeito, mas muito menos entusiasmo estava Jefferson. O capitão reconheceu que o Botafogo não jogou bem, mas admitiu que a vitória, da maneira que ocorreu, deu para o gasto.


- Não fizemos uma bela partida, mas fizemos o suficiente para ganhar jogo. Valeu mais pelo psicológico, porque as duas equipes já estavam classificadas - analisou.


Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE