Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Motivado, Fernandes se vê na briga por vaga no Bota: "Posso ser titular"



Autor do gol da vitória do time misto sobre o Boavista, volante diz que Alvinegro não tem 11 definidos e projeta novo clássico com Fluminense: "Vão vir mais preparados"




Montagem de Capa do GE

A vitória do Botafogo com time misto sobre o até então invicto Boavista, no último domingo, em São Januário, pode não ter significado nada na tabela, pois as duas equipes já estavam classificadas. Mas ela valeu, e muito, para Fernandes. Autor do único gol do duelo, o jovem de 21 anos ganhou motivação na briga por vaga no meio de campo titular. Como já jogou nessa formação com três volantes na campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o garoto vira concorrente natural de Rodrigo Lindoso no lado esquerdo, mas também pode ser improvisado na direita ou numa função mais recuada.


- Nosso time foi bem, fui coroado com o gol. Foi muito bom voltar. Não chorei, mas fiquei bastante feliz. Cheguei a falar que estava com saudade. Eu posso ser titular, sim, pelo trabalho que estou fazendo, pelo jogo que fiz domingo, mas isso deixo para o professor. Não tem 11 definidos, quem entrar tem que estar bem para fazer bons jogos - afirmou.


Por Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!