Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Neilton sente problema no tornozelo direito e deixa treinamento mais cedo


Atacante sofreu entorse leve no local após tentar uma finalização em atividade de dois toques. Apesar do susto, ele deixou o gramado de General sem mancar



Após sofrer com um desequilíbrio muscular que o afastou da equipe por quase um mês recentemente, o atacante Neilton deu um susto no treino da manhã desta quarta-feira em General Severiano. Depois de tentar uma finalização em treinamento de dois toques, o jovem atacante sofreu uma leve entorse no tornozelo direito e deixou a atividade antes do fim. Inicialmente preocupante e com a região imobilizada, Neilton deu um alento ao deixar o gramado sem mancar e também sem a proteção. A expectativa é de que o jogador treine normalmente no período da tarde.

Neilton deixou o treinamento sem mancar. Jogador deve estar no treino da tarde (Foto: Chandy Teixeira)

O restante da atividade foi marcada pela intensidade. Sob uma temperatura que ultrapassava os 30°C, os jogadores fizeram treinamento tático e físico. O grupo foi dividido em dois para o treinamento. Ambos faziam trabalho de dois toques. Enquanto um trabalhava com balizas pequenas, o outro treinava sem traves.


O Botafogo volta a treinar no período da tarde em General Severiano, às 16h. No domingo, o time, que ainda está invicto na temporada, estreia na Taça Guanabara diante do Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Por Chandy Teixeira e Felippe Costa/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!