Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bota perde Carli e Fernandes, mas terá voltas de Emerson e Bruno Silva


Volante sentiu a coxa e será examinado na terça. Argentino está suspenso. Ricardo Gomes afirma que não irá poupar jogadores na última rodada, contra o Boavista



O técnico Ricardo Gomes vem encontrando certa dificuldade, nos últimos jogos, para escalar o time. Problemas por suspensões e lesões atormentaram o Botafogo nas últimas rodadas. Para o próximo jogo, Fernandes e Joel Carli são desfalques. Fato é que, mesmo classificado e com alguns problemas, o Alvinegro não deve poupar jogadores contra o Boavista.

- Temos uma semana tranquila para treinar. Vou com o meu melhor time. Não vou poupar ninguém – revelou Ricardo. 

Suspendo, Carli não enfrenta o Boavista (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Fernandes sentiu a coxa no primeiro tempo da vitória sobre o Bangu e ficou em campo pouco mais de 20 minutos. O volante será examinado na próxima terça-feira para saber a gravidade da lesão que, aparentemente, não é grave. O jogador, no entanto, dificilmente joga contra o Boavista.

Fernandes se junta a Airton e Renan Fonseca no departamento médico. O primeiro, com lesão muscular na coxa, deve ficar cerca de um mês parado. Em relação a Renan, as notícias são mais animadoras. Com dores na panturrilha direita, existe a possibilidade de o zagueiro voltar a treinar com os demais ainda nesta semana.
 
Ausência nos últimos três jogos, Emerson está
 recuperado (Foto: Divulgação / Botafogo)
Enquanto uns entram, outros deixam o departamento médico. Fora dos últimos três jogos, Emerson está recuperado e volta à zaga do Botafogo. Contra o Boavista, a tendência é que ele forme dupla com o xará Emerson Silva. Ricardo Gomes minimizou os desfalques.

- Não vejo problema nenhum. Temos um elenco equilibrado. O Emerson volta. Eu poderia ter escalado o Emerson desde o início contra o Bangu, mas achei muito cedo. Sobre o Renan, ainda é cedo para falar. Vamos esperar.


Suspenso contra o Bangu, Bruno Silva não participou dos últimos treinos para tratar de dores na coxa, mas o volante deve voltar a treinar normalmente nesta semana.

Com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca assegurada, os jogadores do Botafogo ganharam folga nesta segunda. O time se reapresenta na terça. Domingo, o Alvinegro enfrenta o Boavista, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!