sexta-feira, 1 de abril de 2016

Botafogo amplia patrocínio pontual para clássico e jogo da Copa do Brasil




Alvinegro vai continuar estampando marca da "Papelex" contra o Flamengo, neste sábado em Juiz de Fora, e diante do Coruripe, na próxima terça-feira em Alagoas



 

Marca da "Papelex" seguirá estampada nas costas da
camisa por mais dois jogos (Foto:Reprodução/Twitter)
Ainda à caça de parceiros no mercado, o Botafogo vai continuar explorando os patrocínios pontuais. A diretoria ampliou a parceria com a "Papelex", empresa de distribuição de material de papelaria, e vai seguir estampando a marca nas costas da camisa pelos próximos dois jogos: neste sábado, contra o Flamengo, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG); e na próxima terça-feira contra o Coruripe, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (AL), na estreia da Copa do Brasil.
Os valores não foram revelados.


Funcionários do marketing da "Papelex" estarão neste sábado no estádio para distribuir brindes e estreitar a relação com a torcida alvinegra. A empresa, assim como a "Casa & Vídeo", estiveram no uniforme alvinegro nas últimas duas partidas, na vitória sobre o Volta Redonda e na derrota para o Vasco. O Botafogo vem usando patrocínios pontuais desde o ano passado, quando fechou durante o estadual com diversos parceiros, como por exemplo "Ricardo Eletro", "99Taxis", "Netshoes", "Zeex", "Naveg" e "Supermercados Unidos".


Por enquanto, o Botafogo conta com um patrocinador fixo no uniforme: a rede de hotéis "Ramada", que vem estampando a sua marca nos números das camisas dos jogadores. Sem parceiro master há um ano, o clube volta a adotar os investimentos pontuais enquanto negocia um patrocínio fixo com a Caixa Econômica Federal - porém, a crise política no país dificulta o processo por ser um banco estatal.

Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro