Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Botafogo trabalha para ter Airton no segundo jogo da decisão do Carioca



Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa, volante já vai a campo, mas ainda não treina com bola. Aproveitamento no jogo decisivo ainda é incerto




O Botafogo perdeu Emerson para o restante do estadual, mas pode ganhar um reforço inesperado para a segunda partida da decisão do Carioca. O clube corre contra o tempo para colocar Airton em condições para o segundo jogo contra o Vasco, em 8 de maio.

Airton está em fase final de recuperação de uma grave lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Flamengo, em 2 de abril. Na ocasião, ele sofreu um estiramento de grau 2 na coxa esquerda. Desde a semana passada ele voltou a treinar em campo, mas ainda não participou de atividades com bola. 

Airton vem trabalhando forte para voltar ainda no Carioca (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

- O Airton está se recuperando de uma lesão grave que sofreu contra o Flamengo. Ele está fora há 24 dias. Pode ser que consigamos recuperá-lo para o segundo jogo do Carioca. Mas não dá para afirmar que ele jogará – disse o médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros.


EMERSON PODE PERDER INÍCIO DO BRASILEIRO

Em relação a Emerson, as notícias não são boas. Com uma lesão no músculo reto femoral, da coxa, o zagueiro está fora do estadual e pode perder, inclusive, as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

- O Emerson sentiu a coxa, está fora da decisão e vai demorar algumas semanas para voltar. Mas vai retornar no Campeonato Brasileiro para nos ajudar. Ele sofreu lesão coxa direita relativamente importante. Ele deve levar de três a quatro semanas para voltar a jogar.

Com a lesão de Emerson, o Botafogo inscreveu Sassá na vaga do defensor para a decisão do Carioca. O atacante, que retorna aos gramados após quase seis meses, nesta quinta, contra o Coruripe, estará à disposição de Ricardo Gomes para a decisão contra o Vasco.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!