terça-feira, 12 de abril de 2016

Em jogo-treino, Sassá marca dois e se destaca; titulares ficam na academia


Na manhã desta terça, grupo do Bota foi dividido em dois: titulares ficam na academia em General Severiano, enquanto reservas disputam jogo-treino com o Sub-20 na Escola Naval



Sassá marcou duas vezes no jogo-treino contra
 o Sub-20 (Foto:Reprodução)
A manhã desta terça-feira foi marcada pela reapresentação do elenco alvinegro após a vitória sofrida contra o Bangu. Como o esperado, os titulares ficaram realizando uma atividade física na academia de General Severiano.

Enquanto isso, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Sub-20 alvinegro, na Escola Naval. O grande destaque da atividade foi o atacante Sassá, que marcou dois gols na vitória dos reservas por 3 a 0. O argentino Gervásio Nuñez completou o placar.

Recuperado de cirurgia realizada por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo - em novembro do ano passado - Sassá vem treinando bem nas últimas semanas e está cada vez mais próximo de voltar a ser opção para Ricardo Gomes.

Ainda na sede do clube, foram ao gramado apenas Renan Fonseca, Emerson, Bruno Silva, Andreazzi e Lucas Zen, todos sob supervisão dos preparadores físicos Emílio Faro e Ednilson Senna. Todos estão se recuperando de lesões e a tendência é que eles estejam à disposição para a partida contra o Boavista.


Fonte: LancenetLANCE!/Rio de Janeiro (RJ)