Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ribamar é poupado, e Botafogo treina com Luís Henrique no ataque


Atacante sente desgaste, mas não preocupa para clássico de domingo. Emerson e Bruno Silva deixam briga de lado. Anderson Aquino trabalha na academia



Luís Henrique Botafogo
(Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
Apesar do feriado de Tiradentes, o Botafogo acordou cedo para se preparar para a semifinal do Campeonato Carioca. Em General Severiano, o time treinou forte, mas com uma baixa. Poupado, Ribamar treinou à parte, e Luís Henrique ganhou uma oportunidades entre os titulares. Novidade de quarta, Leandrinho foi mantido na equipe.

Por conta do período de treinos em tempo integral, na semana passada, com a Seleção sub-20, Ribamar foi poupado, mas não preocupa para domingo. Com isso, os titulares treinaram com Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho; Salgueiro e Luís Henrique.


Na parte final, Ricardo Gomes testou opções e trocou Carli, Gegê e Luís Henrique por Renan Fonseca, Gervasio Nuñez e Neilton. Antes do coletivo, o foco foi o setor ofensivo. Em treino tático, Ricardo Gomes cobrou movimentação e velocidade, contra uma equipe reserva repleta de defensores e volantes. 

Emerson e Bruno Silva, que brigaram no treino de quarta, entraram junto em campo. (Foto: Marcelo Baltar)


O clima tenso da atividade de quarta ficou para trás. Emerson e Bruno Silva, que discutiram na véspera, entraram juntos em campo e mostraram que deixaram os problemas de lado. Antes do treino, Ricardo Gomes conversou por cerca de dez minutos com os atletas no gramado.

Novo reforço do Botafogo, Anderson Aquino ficou na academia e não foi a campo. O atacante, que passa por exames, deve assinar até segunda-feira.


Ribamar foi poupado do treino com bola (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)

Fonte: GE/ Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!