Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sassá tem volta antecipada e pode enfrentar o Coruripe, na Copa do Brasil



Ricardo Gomes confirma retorno do atacante, que está há mais de cinco meses sem jogar. Em fase de transição, Airton tem chance de voltar ainda no Carioca




Após quase seis meses de tratamento, Sassá já tem data para voltar. Fora do Campeonato Carioca – o atacante não está inscrito -, o jogador deve retornar aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. Ricardo Gomes confirmou a volta.

- Já viu como o Sassá está treinado? Isso, sim, é um bom reforço. Ele pode até começar na quinta, pela Copa do Brasil. Vamos conversar ainda. Mas ele vai estar na partida, começando ou não - revelou o treinador. 

Sassá, no treino desta sexta. Atacante está pronto para voltar (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Sassá, de 22 anos, lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no dia 31 de outubro do ano passado, contra o Bahia, pela Série B. O atacante precisou passar por cirurgia, e a previsão inicial é que ele retornasse aos gramados somente no Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante vem treinando com desenvoltura há algumas semanas e retornará um pouco antes.

- Acho que sim. Depende de nós. Se o Botafogo passar, acredito que ele terá condições.

Airton sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, no clássico contra o Flamengo, no dia 2 de abril. O mais provável é que ele fique à disposição para o segundo jogo da final, caso o Botafogo chegue à decisão do Carioca.

 
Airon está em fase de transição (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!