Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aquino vai a campo, mas Carli é poupado, e Bota treina com Renan


Reforço, que ainda não assinou, aparece pela primeira vez com a camisa do Botafogo. Argentino sente dores, mas não deve ser problema para domingo




Renan Fonseca treino entre os titulares 
(Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
A sexta-feira do Botafogo começou com uma novidade. Em General Severiano, Anderson Aquino foi a campo pela primeira vez para mais uma fase de sua avaliação, antes de assinar contrato. Por outro lado, a atividade foi marcada por uma ausência importante. Com dores musculares, Joel Carli foi poupado. Renan Fonseca treinou entre os titulares.

O argentino não foi a campo e treinou na academia. Segundo o Botafogo, o zagueiro não deve ser problema para domingo. A proximidade do clássico contra o Fluminense, no entanto, preocupa.


Em treino tático, com ênfase na movimentação defensiva, Ricardo Gomes treinou o time titular sem atacantes. A formação foi Jefferson, Luis Ricardo, Emerson, Renan Fonseca, Diogo; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho. Na parte final, Fernandes entrou na vaga de Bruno Silva, e Salgueiro integrou a equipe. Faltou apenas o centroavante.

Poupado nesta quinta, Ribamar participou normalmente do treino, mas não participou da atividade tática. A tendência, porém, é que o camisa 9 treine normalmente contra o Fluminense.

Anderson Aquino (ao fundo) foi a campo pela primeira vez (Foto: Marcelo Baltar)


Anderson Aquino

Segundo reforço para o Campeonato Brasileiro, Anderson Aquino foi a campo pela primeira vez nesta sexta-feira. O atacante, que passa por exames desde quarta, deve assinar contrato até segunda-feira. Segundo o clube, está tudo certo com a avaliação física e médica do jogador.



Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!