Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Botafogo fecha com o meia Camilo, mas estreia só daqui a um mês


Jogador assinou contrato de dois anos, mas só poderá estrear depois de 20 de junho por conta da janela de transferências. Data da apresentação ainda não está definida







O Botafogo acertou nesta quinta-feira a contratação de Camilo, de 30 anos e que estava no Al Shabab, da Arábia Saudita. Após ficar cinco meses sem receber no mundo árabe e entrar em acordo com o clube para sua liberação, o jogador voltou ao Brasil na semana passada e estava próximo de acertar um retorno para a Chapecoense, por onde se destacou no país. Mas pressionado pela torcida por reforços, o Alvinegro entrou forte na jogada na última segunda-feira, fez contato com o empresário Francis Leonardo, chegou a um acordo salarial e, enfim, concretizou para o atleta se tornar o sétimo reforço do time para o Campeonato Brasileiro.


Camilo chega para compor o meio-campo
alvinegro (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O contrato será de dois anos, mas o novo reforço só poderá estrear depois de 20 de junho por conta da janela de transferências. A data da apresentação ainda não está definida.


Camilo é um sonho antigo da comissão técnica e quase foi contratado em dezembro. Na época, após se valorizar no último Brasileirão, o meia também chegou a acertar as bases salariais com o Alvinegro, mas a Chapecoense pediu R$ 2 milhões para ceder os 50% dos direitos econômicos que tinha do jogador, esfriou o negócio e acabou o vendendo para o mundo árabe. Agora, o negócio vingou.


Camilo é o sétimo reforço do Botafogo para o Brasileiro. Já foram contratados os atacantes Rodrigo Pimpão (ex-Emirates Club), Anderson Aquino (ex-Linense) e Geovane Maranhão (ex-Madureira); o meia Marquinho (ex-Macaé), o lateral-esquerdo Victor Luis (ex-Palmeiras) e o goleiro Sidão (ex-Audax). Dos seis, apenas Pimpão ainda não se apresentou em General Severiano.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!