Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sidão é regularizado e pode estrear pelo Botafogo contra o Fluminense


Um dos seis reforços já confirmados para o Brasileiro, goleiro de 33 anos aparece no BID e pode defender o Alvinegro no clássico de domingo. Jogador não viajou para JF





Sidão vem treinando em General Severiano desde a
 última sexta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Sidão já pode estrear pelo Botafogo, mas ainda não será nesta quarta-feira. O goleiro de 33 anos teve o nome publicado no BID na tarde desta terça-feira e está regularizado, mas como não viajou com o grupo para Juiz de Fora, onde o time enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, só ficará à disposição de Ricardo Gomes para domingo, no clássico diante do Fluminense em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, terá que batalhar por uma chance na equipe. Apesar de ele ter sido contratado para suprir uma carência de opções do setor com o afastamento de Jefferson por três meses devido a uma lesão, o treinador já avisou que Helton Leite é o titular da meta.


Sidão foi contratado por empréstimo do Audax-SP até o fim da temporada e começou a treinar junto aos novos companheiros em General Severiano desde a última sexta. Reserva imediato de Jefferson, Helton Leite vem sendo alvo de críticas da torcida após as atuações contra Juazeirense e São Paulo, o que também levou o Botafogo a buscar um outro nome para a posição, assim como a inexperiência de Saulo, terceiro goleiro de 21 anos.


Sidão é o sexto reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Antes do goleiro, já foram contratados os atacantes Rodrigo Pimpão (ex-Emirates Club), Anderson Aquino (ex-Linense) e Geovane Maranhão (ex-Madureira); o meia Marquinho (ex-Macaé) e o lateral-esquerdo Victor Luis (ex-Palmeiras). Apenas Pimpão ainda não se apresentou em General Severiano.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!