Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Com oferta de renovação em mãos, Carli diz: "Quero ficar por muito tempo"


Procurado na última segunda-feira para estender o vínculo até 2018, zagueiro afirma que ainda não há acordo, mas crê em final feliz. Atual vínculo vai até o fim de 2017





Se depender da vontade de Carli, o Botafogo terá o xerifão argentino por muito tempo. Procurado nesta semana para renovar contrato, o zagueiro, adaptado ao Rio de Janeiro, disse que ainda não há um acordo, mas a ideia é seguir em General Severiano.

- Gostei muito do fato de que o Botafogo me procurou para renovar. Estou muito feliz no Botafogo. Espero que possamos chegar a um acordo. Quero ficar por muito tempo aqui. Ainda não chegamos a um acordo, mas vamos chegar de alguma maneira – disse Carli, durante o evento de lançamento dos novos uniformes do Botafogo. 

Carli durante o lançamento dos novos uniformes do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Carli tem contrato até 2017, mas o Botafogo, preocupado com um possível assédio, procurou os representantes do jogador para oferecer um novo vínculo até 2018. A reunião aconteceu na última segunda-feira, em General Severiano, com a participação do gerente de futebol, Antônio Lopes, e do empresário do jogador, Diogo Martins. No encontro, Lopes expôs o desejo do clube em prolongar o vínculo do argentino e ofereceu um novo acordo, com aumento salarial.

Carli chegou ao Botafogo no início do ano e não demorou a conquistar espaço. Logo, tornou-se o xerife da zaga alvinegra e marcou dois gols no Campeonato Carioca. Nos últimos dias circulou a informação de que o Flamengo estaria analisando uma oferta pelo argentino. Diogo negou e garantiu que a ideia é que Carli siga em General Severiano.

Joel Carli, de 29 anos, disputou 13 partidas pelo Botafogo e marcou dois gols. A multa rescisória do argentino é de R$ 8 milhões para o mercado nacional e 2 milhões de Euros para clubes do exterior.


FONTE: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!