Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

À espera do “sim” por Barcos, Bota está perto de acerto com Pimpão


Atualmente no Emirates Club, atacante foi destaque do Alvinegro na primeira parte da Série B do ano passado. Acordo pode acontecer nos próximos dias




Rodrigo Pimpão se destacou no início da Série B
 em 2015 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Enquanto aguarda uma resposta do Sporting por Barcos, outra novidade deve pintar no Botafogo para o Campeonato Brasileiro. O clube está próximo de acertar o retorno de Rodrigo Pimpão, hoje no Emirates Club.


Pimpão e Botafogo têm conversas adiantadas, e a ideia do clube é anunciá-lo nos próximos dias. O atacante ficará em breve sem contrato com o Emirates. Além de ter se identificado com a torcida, o atacante agrada pelo fato de exercer duas funções no ataque. Pode cair pelos lados, em velocidade, mas também atua como camisa 9.


Rodrigo Pimpão, de 28 anos, foi um dos destaques do Botafogo no Campeonato Carioca do ano passado e, especialmente, no início da Série B. O atacante marcou sete gols no torneio nacional - além de dois no estadual - e deixou o clube, em julho do ano passado, como artilheiro alvinegro.


Na ocasião, o Emirates Club pagou a multa rescisória de Pimpão (U$ 500 mil) e o Botafogo nada pode fazer. Rodrigo Pimpão aceitou a proposta árabe, mas avisou, em sua despedida, que voltaria um dia. Ao que parece, a promessa está muito próxima de ser cumprida.


O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com o empresário de Pimpão, Márcio Bittencourt, mas o agente não atendeu as ligações. Caso o acerto se concretize, Pimpão só poderá jogar pelo Botafogo a partir da 10ª rodada do Brasileiro, uma vez que a janela de transferências internacionais só abre em 20 de junho. O clube oferece contrato até o fim de 2017.





Fonte: GE/Por Marcelo Baltar*Rio de Janeiro*colaborou Thiago Franklin do Blog Facho de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!