Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Botafogo volta ao Rio com Jefferson praticamente fora da estreia da Série A



Goleiro ainda sente dores no braço, aparece com proteção no cotovelo e fará exames neste sábado para saber gravidade da lesão. Helton Leite deve jogar contra São Paulo






Jefferson se machucou na vitória diante do Juazeirense
 (Foto: Thiago Lima/ Globoesporte.com)
O Botafogo voltou ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira com um problema na bagagem: Jefferson ainda está sentindo dores no cotovelo esquerdo, lesionado durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil, e está praticamente fora da estreia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda fará exames de imagem para saber a gravidade do problema, mas dificilmente terá condições de enfrentar o São Paulo neste domingo. O ídolo embarcou com uma proteção no braço, chegou a tirá-la na chegada ao aeroporto do Galeão, porém não conseguiu disfarçar o incômodo.

Quando os fãs o abraçaram para tirar fotos, o goleiro, que pediu para não dar entrevistas no desembarque até saber a gravidade da lesão, chegou a solicitar educadamente para as pessoas tomarem cuidado com o seu braço. Durante e depois do voo, Jefferson conversou muito com Helton Leite, que entrou no segundo tempo da partida em Juazeiro (BA) e deve ser o titular da meta alvinegra contra o São Paulo. No avião, a notícia da contratação de Rodrigo Pimpão, anunciada pelo site oficial do Botafogo, pegou alguns jogadores e funcionários do clube de surpresa. Luís Henrique, que teve o atacante como o seu garçom em seu primeiro gol como profissional, comemorou a volta do jogador nas redes sociais.

Goleiro atendeu aos fãs ao chegar ao Rio de Janeiro (Foto: Thiago Lima/ Globoesporte.com)

O elenco foi liberado no aeroporto para descansar em casa e se reapresentará na manhã deste sábado, em General Severiano, para o último treino antes da estreia na Série A. Ricardo Gomes terá pouco tempo para preparar a equipe para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor deverá poupar jogadores para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores.


Fonte: GE/Por Pedro Venâncio e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!