Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gegê assina renovação e se declara ao Botafogo: "Amo esse clube"


Meia estendeu seu vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2017





Botafogo e Gegê sacramentaram, nesta terça-feira, o acordo de renovação acertado na semana passada. Nesta manhã, antes de embarcar para Juazeiro-BA, o meia assinou o novo vínculo até dezembro de 2017.

No Botafogo desde os 13 anos, Gegê, 22, comemorou o acordo e se declarou ao clube.

- Estou muito feliz de ter renovado o contrato com o Botafogo. Considero o Botafogo a minha segunda casa. Estou aqui há 10 anos, tenho uma história aqui dentro e quero ainda mais. Quero ser ídolo do Botafogo e conquistar títulos. Amo esse clube e toda a torcida alvinegra – comemorou o jogador. 

Gegê, fica no Botafogo até o fim de 2017 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Em janeiro, a pedido de Ricardo Gomes, Gegê teve seu contrato renovado até o fim do Campeonato Carioca. A rejeição, porém, foi grande. O meia teve o nome levado por membros de organizadas à diretoria. Parte da torcida queria sua dispensa imediata. Só que ele respondeu aos pedidos por sua cabeça com gols e é um dos o artilheiro do time na temporada com três bolas na rede. Ainda deu quatro assistências e tornou-se titular. Na última quinta, após uma negociação arrastada, Gegê renovou seu contrato. O antigo se encerrou nesta segunda.

Com o contrato renovado até o fim de 2017, o momento agora é de pensar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

- Começamos o ano desacreditados, e graças a Deus conseguimos chegar à final do Carioca. Agora tem o Brasileiro e a Copa do Brasil. De novo estão nos colocando como azarões. Nós sabemos da nossa força, e esperamos ir muito bem. Espero ajudar o Botafogo a alcançar seus objetivos.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!